sábado, 30 de outubro de 2010

A lista



Eu não gosto muito dos sábados. Como não tenho nada pra fazer, sábado termina sendo o dia em que eu mais paro pra pensar sobre minha vida. E hoje não foi um sábado diferente.

Hoje, passei o dia lembrando dos anos que eu passei em Caxias e em Codó e também dos 3 anos que passei aqui em São Luis. Lembrei de tantos amigos que eu já tive, de tantas paixões que já senti e tantas confusões que já me meti. É ruim parar e perceber que de tantos amigos que já passaram por mim, poucos me restaram. Fico feliz em saber que amigos como Barbara, Thiago, Cristina, Jadna e Segundo ainda estão comigo e que apesar da distancia ainda me sinto feliz e alegre ao falar com eles.

No final desse ano, infelizmente, todos os estritores desse blog vão dar fim a mais uma etapa das suas vidas. E todo o ciclo vai se repetir. Muitos amigos seram perdidos e muitos outros seram mantidos por toda a vida.

Conversando com Luciano sobre o final do terceiro ano e sobre tudo que vai acontecer, resolvemos colocar a letra da musica “ a lista” de Oswaldo Montenegro no blog . Espero que sirva de reflexão a todos.

Francisco Serejo

2 comentários: