domingo, 12 de setembro de 2010

ENQUETE !


Na nossa sala há dois lixeiros. Um fica perto da mesa no canto inferior esquerdo da lousa. O outro é um cor-de-rosa da Fila que também atende por minha bolsa se você chamar. Eu já achei de tudo lá dentro: borrachas, lápis, pontas de grafite, cadernos de outrem, apostilas de algum retardado, enfim, toda uma sorte de coisas. Recentemente , além de uma borracha branca de capa vermelha de Chico, eu achei uma enquete. Elas dificilmente param na minha bolsa porque são muito disputadas, mas acho que essa acabou rolando por aqui porque temiam que a professora a pegasse. Tudo isso, depois de um pequeno aviso da mesma para xerocar alguma coisa sobre Modernismo. O povo se revoltou. Sabe como é que né? Pedir pra uma turma de Eletrônica xerocar coisas sobre Modernismo? Fala sério. Se fosse pelo menos eletrônica de Potencia...

Tá, tá, tá! Aonde estou querendo chegar é que hoje eu resolvi publicar a tal enquete. Claro, que pela letra eu reconheci quem a escreveu e é obvio que eu não vou falar o nome. Vai que a Tia de Português tem acesso ao nosso blog? Qualquer coisa, Tia de Português, se a senhora estiver lendo este post saiba que nós não temos nada contra a senhora. Mas sabe como é que é ensino médio né? Sempre tem uns engraçadinhos (as).

Ah ! e a enquete funciona assim: Algum retardoido faz uma pergunta num papel e o bendito papel sai rolando pela sala todinha e cada anormal vai dando sua opinião a respeito da pergunta proposta. E a pergunta da semana foi:

O que você acha que nós devemos fazer com a professora “novata” de português?

1- Riscar o carro dela [ ]

2- Jogar um saquinho de excretos humanos pegando fogo na porta da casa dela e tocar a campainha.[ ]

3- Obrigá-la a ouvir várias músicas de Restart [ ]

4- Cobrar um real por cada vez que ela gaguejar na aula [ ]

5- Chamar o coordenador do cursou ou a pedagoga ( antiga ) para resolver essa parada . ( GAME OVEEEEEEEEEER) [ ]

6- Outra [ ]

Comentários presentes na folha:

Thales: número 5, concerteza, no momento em que o coordenador e a antiga pedagoga estiverem a par da situação eles vão parar o que estiverem fazendo e virão resolver a situação da maneira mais rápida possivel. ( IRANIa mode on)

KID: Numero 7 , escutar música de Justin Bieber e Luan Santana.

( ) n.d.a ( LUCIANO)

Considerações Finais: Provavelmente esse comentário de “Thales” ai não foi ele que fez. O povo encasquetou de atentar Thales o dia inteiro. Sem contar que, se não me engano, “Thales” não tem o “h” e na enquete tem o “h”. Enfim, isso foi algum covardão que não quis se mostrar e colocou o nome do Bendito.

Mesma consideração seja colocada ao “anônimo” KID.

E como somos filhos da revolução e nossa natureza é reclamar, que fique bem claro que a questão de “resolver o mais rápido possível ” é uma clara IRANIa ao que acontece com a rapidez com que os processos são resolvidos não só no nosso departamento como em todo o sistema público burocrático em geral.

Fim.

Por : Juliana D’ARC. ( saibam que esse apelido capenga foi colocado aos meninos da minha sala graças a minha atuação enfática na Manifestação do “Queremos Segurança”.)

2 comentários: