segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra você, meu Pai



Dia 8 é dias dos pais e eu nunca me senti tão sozinho. Eu não entendo como a vida é tão injusta, por que levar MEU PAI?! Eu sinto tanta falta do senhor, Pai . Queria mais uma vez poder ouvir seus conselhos, as suas histórias de vida que me deixavam orgulhoso e com vontade de dizer pra todos: “Esse é meu pai!”.

O senhor era o único que me escutava, era o único que me falava: “parabéns filho, você conseguiu!”. Hoje, quando me falta coragem pra seguir em frente, quando me falta forças pra continuar, eu me lembro do seu sorriso e da sua alegria quando eu dizia: “pai, eu consegui!”

Lembra como o senhor ficou feliz quando eu passei no CEFET , Pai? Lembra quem me deu o primeiro abraço, com quem eu fui comemorar? As vitorias pra mim não tem mais o mesmo sabor sem o senhor aqui. Eu queria tanto que o senhor tivesse aqui quando consegui minha vaga de estagio! Queria poder sentir o teu abraço, queria poder ver o teu sorriso, queria ouvir mais uma vez a tua voz me dizer: "Esse é meu filho!"

Me perdoa pai! ? Me perdoa pelas vezes que não segui os teus conselhos, me perdoa pelas vezes que fui desobediente, me perdoa por não dizer mais vezes que te amo, me perdoa por não esta com você na sua partida, me perdoa pai!

Obrigado pelos anos de dedicação, pelos dias e noites perdidos por mim, pelas palavras de carinho e amor nos momentos difíceis e pelos seus conselhos. O senhor continua vivo e sempre estará vivo dentro de mim, os seus ensinamentos vão continuar comigo e vou segui-los sempre.

O senhor foi o amor da minha vida, foi a minha força, a minha alegria, o senhor foi tudo pra mim. O senhor trabalhou a vida inteira pra me dar tudo o que tenho hoje, mas agora eu trocaria TUDO pra te ter de volta.

Pai, eu não vou desistir, eu vou lutar até o fim, vou encarar meus medos, vou vencer de qualquer forma, por que um dia eu quero está na sua frente só pra dizer: Obrigado Pai, eu te amo!

“Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...”

Um comentário: