sábado, 17 de outubro de 2009

POKER FACE. *--------------------*



Por : Juliana Martins ( pipóquinha)

Como eu sou uma menina muito meiga, delicada e educada ( NOOOOOSSA!!), eu prefiro não falar os palavrões normais. Então tudo bem, vou expressar minha raiva naquelas analogias baratas tipo: PORTA QUE CAIU! VIDRAÇA!BAAAARAAAALHOOO!

É, esse ultimo palavrão surtiu bastantes comentários nessa semana.

Eis aqui a minha versão da história:

((((((((((((((((((PRÓLOGO))))))))))))))))))))))))

Márcia diz:

- CHOOOQUEII!

((((((((((((((((((POKER. ))))))))))))))))))))))))

Alunos de Eletrônica. Elite do IFMA. As melhores pontuações desde 1909.NERDS. Tudo bem, essa realidade não é a conhecida pela nossa querida e amada e meiga turma de eletrônica. OAKSDOADKO’. Quando nós temos horários vagos, nós fazemos exatamente isso que vocês não pensaram: jogamos! Nossa sala virou um verdadeiro Cassino. Faça sua aposta.

Primeiro o cachorro do Mário chegou com um inocente UNO. Esse foi um vício. Depois os crimes começaram a ficar mais pesados. Ciceth roubou o dominó da vó dela, Yuri apareceu com um baralho pra jogar Bisca ( que incrivelmente ninguém apanha! Quase não acreditei que os meninos estavam se divertindo com alguma coisa em que eles não se matam!) e TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN! Toda Boa apareceu com A MALETA PRATEADA : Poker! à a razão de todos os problemas!

É uma verdade universalmente conhecida que Ferraz saiu dos quintos dos infernos, quer dizer, do LIMITE dos quintos dos infernos só pra atentar a gente. Sem brincadeira, pensa num cara chato! Não é querendo ser anti-ética não, mas, cara, eu aproveito bem melhor o meu tempo conversando com Maxwell do que assistindo aula de Ferraz ( pra vocês verem a gravidade da coisa!). Então, como ninguém entende necas de pitibiribas do que ele fala, ele convida os seus prezados alunos a se retirarem da turma caso se sintam impelidos a isso. Seria um GAZIAR autorizado. Se nós podemos sair da sala, então implica dizer que podemos fazer o que quiser do lado de fora não é?

NÃO, NÃO É! Pois é, nesta bendita quarta feira, oito meninos saíram da sala. Uns jogaram ( para preservar a identidade dos indivíduos não citarei os nomes aqui*) e outro saiu para seiláoquê. Não é querendo me fazer de santinha não ( embora eu seja, desculpe a humildância) eu agüento a aula de Ferraz. Agüento não sei nem porque! Deve ser porque eu sou santinha mesmo AOSDSAODKO’. Ai, eu cai na desgraça de tentar entender o que ele tava falando. Até aí tudo bem. Acho que ele deve ter ficado injuriado por eu ter tido a audácia de atrapalhar o monólogo** dele ou ter quebrado o raciocínio*** dele ou qqr merda do tipo, então ele começou a dá umas respostas Maxwell ( idiotas) : “ Quem ta perguntando o que é derivada a essa altura do campeonato não quer nada com a vida!” ---FDP! ( Ferraz Deu Piti! Não me interpretem mal!) Eu sai da sala, primeiro pq a aula tava podre, segundo pq eu não estou sou geriatra pra ta agüentando velhO!

Daai eu fui pros meninos do Poker.! Nessas horas eu me pergunto porque diabos eu não fiquei na biblioteca ( que para variar os meninos estava jogando Bisca em uma mesa e se não me engano jogando UNO em outra). E quando eu subo pro POMBAL, entro na sala, a porta ta aberta. Os meninos viciados esqueceram de fechar ou coisa assim, só sei que o Tomás FDP ( Foi dá Piti) em cima. E ainda levou a gente pra coordenação. Acreditem ! No IFMA eles ainda levam pra coordenação. Acho que foi só por causa do POKER. Eu tenho quase certeza que Tomás queria ser convidado pra jogar, eu vi quando os olhos dele brilharam quando ele viu A MALETA PRATEADA.

Eu fui pra coord...aham. Eu fui pra biblioteca, ele não tava me seguindo mesmo. Mas ai eles levaram os outros 7 meninos. E eu e Xico resolvemos voltar pra advogar.

Chegando lá, eu crente que quem ia ta lá era Irani , dou um doce de Fillipe pra quem acertar quem tava lá. É, ela mesmo. A lenda. O terror de todos os calouros e pré-veteranos do IFMA : Márcia Moreno! Nos F...errazmos! Ela mandou a galera escrever seus nomes no bendito papelzinho negro e os telefones. Quase que eu escrevo o meu, Chico me salvou. EU não tava jogando ( eu quase ia jogando, UFA!) então não precisava escrever. Márcia ainda queria argumentar dizendo que eu e Xico estávamos fora, mas se Ferraz manda a gente sair se quiser, não estamos cometendo nenhum pecado, ORAS!

Final da história foi triste: querem colocar uma advertência permanente na nossa fixa. Mas como ISSO DEPENDE DO MEU QUERER eu não vou levar cocô de advertência nenhuma! Vamos fazer requerimento contra isso! ( se a preguiça não bater eu digito). A mãe de TodaBoa que por sinal faz chapinha no cabelo que tem um tom de louro acobreado e veio com uma calça que combina com o sapato ( ela usa uma sapatilha cheia de bolinhas furadas marrom, que fashion!) e uma bolsa preta ...Bom, o que importa é que ela veio pegar A MALA PRATEADA embora nos ainda tentássemos outras alternativas, a mãe dele acabou vindo pegar. O Pai de Max também foi. Como eu disse, o final da história é triste. Pra sorte de Maxwell tem um cemitério a caminho do maiobão então o corpo dele ainda vai chegar quentinho na cova.

((((((((((((((((((EPILOGO))))))))))))))))))))))))

Max diz:

- Como que a senhora quer a gente fique na sala se a senhora fica é estudando na biblioteca enquanto devia ta trabalhando?

Irani diz:

-...

Eu vou citar aqui embaixo: AODSKAODKASO’

  1. lulu
  2. Alexandre
  3. Toda Boa
  4. Gomes
  5. Sinistro
  6. Max
  7. Jonh
  8. Chico
  9. EU.

**monologo: uma pessoa falando sozinha

*** Ainda não foi comprovado cientificamente que Ferraz tem capacidade de raciocínio.

3 comentários:

  1. tipo.....que coisa...e tipo vcs se acham A turma neh?! uahsuasuhs....

    naum sei se naum nerd a esse ponto...

    mas sao otimos amigos ao ponto estremo....

    amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. também axuu exa galeriinha do 2° ano de eletrônica suuper legal, onde conquisteii ótimos e inesquecíveis amigos...

    ah um P.S. aqui: juh tah se axando a rainha da cocada preta né?... rsrsrsr... concordo com algumas coisitas q ela falou... mas outras foi o cúmulo... calma juh..; xD
    ...eii e ela fez uma obs completa na mãe do tooda boa né?

    pois é.. amúh exxa galeeera...

    bjuXx

    ResponderExcluir
  3. UHSADHUSDAHUSDDSUAHUDHASUHSAD

    credo meu povo!

    ass: Juh

    ResponderExcluir